O Grupo CB vale-se da experiência de mais de 60 anos da família Klein dedicados ao varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, com liderança de mercado, para atuar em outros nichos de negócios que assegurem à Companhia rentabilidade e crescimento sustentáveis.

Com um dos maiores ativos imobiliários do mercado nacional, o Grupo CB atua fortemente em Real State, comprando ou construindo imóveis com objetivo de locação e/ou possível venda futura.

Dentro dessa estratégia o Grupo CB concentra seus investimentos em imóveis comerciais: lojas, centros de distribuição, complexos administrativos e galpões industriais.

A divisão de Negócios Imobiliários foi criada no início dos anos 60 para viabilizar aquisições de imóveis para instalação das lojas de Casas Bahia e de Centros de Distribuição da rede como suporte de sua logística própria. A partir da mesma década estendeu sua atuação à administração do patrimônio imobiliário da família e à aquisição de galpões industriais.

Em 2011 passou a ser uma unidade de negócios independente com três estratégias principais: estar atenta a oportunidades em regiões onde estão previstas ou em andamento obras de infra estrutura; aquisição de áreas com boa localização e acesso que possam interessar empresas em fase de expansão; aquisição de imóveis que estejam alugados para empresas consolidadas no mercado.

O Grupo CB vale-se também de sua experiência de 20 anos no transporte aéreo de seus executivos em voos nacionais e internacionais para atuar em outro business da companhia: aviação executiva.

A CBAIR, empresa criada em 2012 para este fim, tem sob sua supervisão: frota de três jatos executivos e quatro helicópteros ; dois hangares (Campo de Marte, região Norte de São Paulo e Aeroporto Estadual Bertram Luiz Leuplz , Sorocaba, SP) e dois helipontos (Alphaville e São Caetano do Sul, SP) .

O Grupo CB tem sede própria na cidade de São Caetano do Sul, região do grande ABC, em São Paulo, e emprega, atualmente, mais de 130 colaboradores em suas empresas.